Desculpe Mas eu Vou Chorar Letra: As luzes da cidade acesa, Clareando a foto sobre a mesa, E eu comigo aqui trancado nesse apartamento, Olhando o brilho dos faróis, Eu me pego a pensar em nós, Voando na velocidade do meu pensamento. Vou chorar Desculpe, mas eu vou chorar Na hora em que você voltar Perdoe o meu coração. [1]A música faz parte do álbum Leandro e Leonardo, lançado em 1990 pela gravadora Chantecler e vendeu mais de 3 milhões de cópias na época, nos …

[1]A música faz parte do álbum Leandro e Leonardo, lançado em 1990 pela gravadora Chantecler e vendeu mais de 3 milhões de cópias na época, nos … Desculpe, Mas Eu Vou Chorar é uma canção interpretada pela antiga dupla sertaneja Leandro e Leonardo.A música foi composta por César Augusto, um dos principais compositores sertanejos dos anos 90 e também produtor da dupla goiana.

Desculpe mas eu vou chorar cifra de Leandro e Leonardo, desenhos de acordes da música e versão simplificada. E quando vem a lucidez Estou sozinho outra vez E então eu volto a conversar Com minha tristeza. / Vou chorar / Desculpe, mas eu vou chorar / Não ligue, se eu não te ligar / Faz parte dessa solidão Encontrou algum erro na letra?

Vou chorar Desculpe, mas eu vou chorar Na hora em que você voltar Perdoe o meu coração. Learn to play guitar by chord / tabs using chord diagrams, transpose the key, watch video lessons and much more. Por favor, envie uma correção > Compartilhe esta música.

Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar Nao ligue, se eu nao te ligar Faz parte dessa solidao Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar Na hora em que voce voltar Perdoe o meu coracao.

Raça Negra (Brazilian Portuguese: [ˈʁasɐ ˈneɡɾɐ]); Portuguese for "Black Race", is a Brazilian pagode group from São Caetano do Sul, São Paulo.

Desculpe, Mas Eu Vou Chorar é uma canção interpretada pela antiga dupla sertaneja Leandro e Leonardo.A música foi composta por César Augusto, um dos principais compositores sertanejos dos anos 90 e também produtor da dupla goiana. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar Raça Negra Buy This Song. E saio a te procurar Nas esquinas, em qualquer lugar E às vezes chego a te encontrar Num gole de cerveja. Aprenda a tocar a cifra de Desculpe, Mas Eu Vou Chorar (Leandro & Leonardo) no Cifra Club. Por favor, envie uma correção > Compartilhe esta música.

E quando vem a lucidez Estou sozinho outra vez E então eu volto a conversar Com minha tristeza. As luzes da cidade acesa / Clareando a foto sobre a mesa / E eu comigo aqui trancado nesse apartamento / Olhando o brilho dos faróis / Eu me pego a pensar em nós / Voando

E saio a te procurar Nas esquinas, em qualquer lugar E às vezes chego a te encontrar Num gole de cerveja. Encontrou algum erro na letra?

Aprende a tocar el cifrado de Desculpe Mas Eu Vou Chorar (Raça Negra) en Cifra Club.

FAVORITE (0 fans) Raça Negra. Vou chorar Desculpe, mas eu vou chorar Não ligue se eu não te ligar Faz parte dessa solidão.

Vou chorar Desculpe, mas eu vou chorar Na hora em que você voltar Perdoe o meu coração. Desculpe Mas eu Vou Chorar Letra: As luzes da cidade acesa, Clareando a foto sobre a mesa, E eu comigo aqui trancado nesse apartamento, Olhando o brilho dos faróis, Eu me pego a pensar em nós, Voando na velocidade do meu pensamento.



Summer Letter Board Quotes, True Temper Garden Grip Rake, Imfdb Borderlands 2, 3 Bedroom Apartments For Rent, The Ship G2a, Marvel Future Fight 2, Blow The Trumpet In Zion Book, Super Smash Bros Ultimate Fighter Pass Characters, Keurig K-elite Target, 2 Person Army Tent, Short Birthday Wishes, Fever 333 - Made An America Lyrics, Balloon Arch Rings Party City, We Must Not, Snow Leopard Vs Jaguar, What Loving You Is Like Lyrics, Horse Prince App, Nick Fradiani Tour, Primal Fear ARK, Sini Ne Sini Ne, Stimson's Python Carnivore, Ron Kuby Documentary, Akari Puzzle Solver, 2014 Ford Edge Platinum, We're Going In French, Dark Souls Figures Ebay, Geometry Dash - Speed Build, Ar500 Body Armor, 2025 Main Street West North Bay, Stretch Tent Suppliers In Johannesburg, Cheetah Vs Panther, Winnie The Pooh South Park, Mary Huff Attorney, Steven Universe Future - I Am My Monster Full Episode, Why Is Little Samson So Expensive, Fine For No Trailer Plate In Illinois, Do You Hear What I Hear Pentatonix Lyrics, 1981 Louisville Basketball Roster, Letter R Cut And Paste Worksheets, Boston Tea Party Riot, Chernobyl Pictures Inside Reactor, How To Use Adobe Pagemaker, How Did No One Know About Anakin And Padme, Rajkummar Rao Age, Encouragement For Teachers Quotes, Colour Smoke Stick Near Me, Home Office Background Images For Zoom, Marley Marl Discography, Acoustic Lap Steel Guitar, Calvary Movie Review, Mozart Piano Concerto No 3 In D Major, 2 Player Board Games Online Unblocked, Augmented Scale Piano, Es Mejor Un Dia, How To Pay Mechanic Gta 5, Lesson Plan For Economics Class 12, The Voice France 2019 Winner, Pop The Bubble Spongebob, Hotels In Srirangam, Mike Wheeler Salesforce, Austin Porter Net Worth, Et Incarnatus Est Bach, Who Can Satisfy Chords,